domingo, 23 de dezembro de 2012


 São exatamente:18:13h.Eu ia lá para o bloco "O" fazer exercícios de voz,estudar inglês, mas acabei desistindo, já está tarde.Eu fiz hidratação nos cabelos, clariei alguns fios, para ficar com cor de mel.
 Hoje o Luk foi embora pra Minas.A minha cunhada se separou do meu irmão, e levou o cachorro com ela.Ele ficava aqui em casa, mas quem comprou foi ela.Só que não cuidou, quem cuidava era a gente.Ela só comprava brinquedos, rações, pagava o patshop etc.
 Se agente quisesse, poderíamos ter ficado com ele, mas ninguém quer responsabilidade.Dá muito trabalho, tem que lavar as patinhas dele quando chega da rua, fora os banhos, dores de ouvido a noite etc..
 Eu curti muito o Luk, ele trousse muita alegria pra mim.Foi um presente, dos anjos, de Deus, por tudo o que eu passei, em 2010 e 2011.Sofri muito, eu estava morta por dentro, antes do Luk chegar na minha vida.Ele alegrou muito a casa, é carinhoso, dengoso, inteligente, esperto.
  Ontem, o evento no Meleá, foi muito bom.O hotel é um luxo.Eu não queria vir embora, mas a minha irmã estava com sono.Não deu pra fazer fotos, ela se recusou a me fotografar.Mas eu curti muito a noite.Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...