terça-feira, 25 de dezembro de 2012

 São exatamente:19:07.Acabei de costurar,o forro de dentro, de uma bolsa minha descosturou uma parte.Eu uso muito essa bolsa, é uma das mais bonitas que eu tenho.
 De manhã, acordei cedo e fui para o estacionamento. Dei uma geral no meu carro por dentro e por fora.Depois fui arrumar a casa.As 11:00h, fui levar meus pais para visitar a ex mulher do meu tio, que está com câncer nos pulmões.Meu pai me convenceu a subir, para visita-la também.Mas o guarda, só autoriza duas pessoas a subir, eu fui para o carro esperar, aproveitei pra ler.
  Passado uns minutos chega meu pai, dizendo que a tia,queria me ver, tem mais de dezessete anos que ela não me ver.O guarda tirou meu pai de dentro do elevador, educadamente.Ele tentou subir, sem os guardas ver.
  No Natal passado, eu recebi uma mensagem linda pelo celular,mas a pessoa não se identificou. Este ano,ninguém mandou mensagem.Esperei alguma surpresa, e não tive nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...