sábado, 22 de dezembro de 2012


  São exatamente:18:50h.Acabei de chegar lá do bloco"O" fui tentar estudar um pouco, mas só consegui estudar um pouquinho.Esqueci de levar uma parte do material.Estudei só com o que eu levei.Mas foi bom ter ido pra lá, aqui em casa, está muito quente.O sol invade o quarto todo a tarde, fica parecendo um forno, e como o apartamento é pequeno, eu fico sufocada.
  Lá no bloco "O" venta, e fresco, limpo, tem uma paisagem bonita e uma energia muito boa.Eu estou triste hoje, por isso fui pra lá, pra estudar,para ficar sozinha e fugir do calor.
  Hoje de manhã, tive um aborrecimento que acabou com o meu dia.Tomei banho para ir ao shopping com a minha irmã, e como aqui em casa faz muito calor, eu estava muito indecisa com que roupa ir.Eu não queria ir de blusa preta, e maioria das minhas roupas blusinhas de sair é preta, as coloridas tem brilho, é mais para noite.Acabei pegando uma bluzinha preta, e a minha mãe estava no quarto e disse que não gosta de sair comigo.A minha irmã também disse uma frase que me magoou profundamente.Mas eu não briguei, porque eu devo muito pra elas.Engulo muito desaforo.
   Mesmo magoada, eu fui para o shopping com a minha irmã.Quando eu estava na loja, meu celular toca, era a minha mãe, toda boazinha, com um assunto, que não é da minha conta, bate depois a sopra. E agora a noite eu vou para um evento no hotel Meliá, e ainda vou levar a minha irmã, porque eu já tinha convidado, antes dela me ofender. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...