sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

   São exatamente: 20:31h.Cheguei da caminhada, e fui para o banho.Está um calor insuportável.Eu não gosto de calor.Fui para o bloco 'O' estudar, lá é muito fresco, tem uma energia muito boa.Já tentei estudar em outro bloco, mas não tem a energia boa do bloco "O".Só indo lá pra sentir.A minha mãe, quando vai comigo não quer voltar.
   Meu dia hoje foi tranquilo, mas tive que trabalhar um bocado aqui em casa, porque minha mãe foi pra Luziânia.Não estudei nada hoje.Mas vou estudar um pouco antes de ir dormir.
    Este ano eu não quis arrecadar brinquedos para crianças carentes.Minha mãe me proibiu.Daria para ter feito mesmo sem o apoio dela,Mas eu não quis, porque no natal passado,os que tem condições não quiseram ajudar.A coruja apareceu pra mim.Enfrentei muitas dificuldades para arrecadar os brinquedos.Tive que ajoelhar e pedir ajuda pra Deus, chorar. Ele me atendeu, e minha prima arrecadou muitos brinquedos com as vizinhas dela.E mais alguns vizinhos me ajudaram.Foram 7 caixas de brinquedos.
   Como recompensa Deus me deu um carro de presente.Consegui trocar um corsinha velho de duas portas, por um gol de quatro portas.Não precisei dar nenhum centavo.Troquei de carro com Geraldinho, amigo do meu irmão.O meu estava quitado e o dele faltava dez, assumi as ultimas prestações.Foi um presente de Deus.
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...