domingo, 16 de dezembro de 2012

   São 20:34h.Acabei de fazer uma sopa de ervilhas com azeitonas.Ficou deliciosa.Eu que inventei e deu certo.A próxima vai ser abóbora com camarão.Eu adoro sopa.
   Tive que acordar hoje as 6:30h, para levar minha irmã no trabalho.Ela não pode girigir por causa do implante de silicone, que ela fez na quarta.Depois voltei pra dormir mais.As 9:00h, eu fui votar para conselheiro tutelar.A minha amiga Celinha está concorrendo.
   A tarde assisti a final do "The Voice Brasil", adorei que a candiata de Brasília venceu.Principalmente por ser negra.Só que sofre proconceito é que sabe o estrago que isso faz na mente.
   As 18h, fui estudar um pouquinho, lá no bloco "O".Agora vou assistir o "Avatá".Eu perdi o filme no cinema, agora vou assistir dublado.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...