quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



  São exatamente:20:00h.Cheguei da caminhada e fui direto para o banho.Comecei a fazer abdominais, mas desisti, bateu uma preguiça.Não gosto muito de fazer abdominais em casa, eu gostava da academia, lá eu fazia duzentos de segunda a sexta.
  Fico pensando como é que o dono da academia que eu malhava, vive,dorme com a consciência tranquila depois de uma injustiça tão grande dessa que fez comigo.Sem consertar, sem pedir desculpas, sem reparar o erro.Se eu tivesse cometido uma injustiça dessa proporção, eu não ia sussegar enquanto, eu não reparece o meu erro.
  O que mais me chocou foi o fato dele continuar dormindo, por meses com a mulher que armou tudo isso.Nos livros sobre o poder da mente, diz que o semelhante atrai o semelhante.Eles se merecem.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...