sábado, 29 de dezembro de 2012


   São exatamente: 18:25h, Esperei a chuva cair, ela não caiu.Agora estou aqui sem saber se saio ou não,para correr.No sábado e domingo, eu corro.Durante a semana eu faço caminhada.Não quero molhar os cabelos, fico quase uma hora passando chapinha, dá um trabalhão, eu tenho muito cabelo, graças a Deus.
   Meus pais estão chateados, porque meu irmão foi pra Luziânia sem a gente.Não quis passar o ano novo com a família.Agora ligou arrependido, depois que discutiu com a minha mãe.Mas já está quase lá.Tomara que ele não invete de sair pra rua, lá é muito perigoso, está pior que o Rio de Janeiro.
    Não fomos pra Luziânia, porque lá é muito ruim, eu não gosto, prefiro ficar na minha casinha, faço comidinha, etc.
    Não posso gastar dinheiro com festas, e viagens, porque estou economizando para investir num projeto.
    Bom, como não choveu, acho que vou pra rua, queimar umas gordurinhas.Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...