sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


    São exatamente:18:45h.Não deu pra fazer caminhada hoje, está chovendo.Então fui fazer as unhas, não deu pra fazer antes.Tive um dia movimentado hoje.
    De manhã, tive que passar chapinha na minha irmã,porque ela ainda não pode levantar os braços,por causa do implante de silicone.Depois passei um pouco de roupa.
     Ás 10:30h, fui no posto de gasolina, calibrar os pneus do carro, colocar água, e olhar o olho.As 11h, tomei banho e fui levar a minha irmã para tirar os pontos da cirurgia, Cheguei em casa  12:43h.Almocei, e cochilei.Logo a Evinha me ligou, e eu tive que levantar.
    As 15h, levei a minha irmã e a minha mãe, ao hospital, para visitar a ex mulher do meu tio que está com câncer.Quando chegamos, lanchei, e fui fazer hidratação nos cabelos, demora um pouco.
     Esta madrugada, eu sonhei com a minha ex cunhada, que acabou de se separar do meu irmão.Ela estava na janela com meu irmão, falando mal da primeira esposa dele. Ela foi a segunda.Vamos esperar os acontecimentos.
     Estamos preocupados com o Luk, que ainda não se acostumou com a nova casa.Ele está chorando muito e não quer comer, com saudades da gente.Ele é muito mimado, e apaixonado pela minha mãe.Que cuidava dele, como um bebê.Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...