domingo, 30 de dezembro de 2012

 São exatamente:18:05h.Acabei de sair do banho.Tive um domingo, more our less (mais ou menos)Eu ia para a orla hoje, correr e meditar um mantra que eu aprendi ontem.Eu já pratico um que aprendi com essse mesmo numerólogo.
  Quando estou num engarrafamento, eu repito inumeras vezes um mantra, é tiro e queda.Rapidinho eu saio do engarrafamento.
   Ontem eu aprendi vários,mas estou praticando apenas um, serve para realizar acontecimentos.Quem tem projetos como eu,precisa desse mantra, para forçar o universo,a conspirar a favor.
   Então, pratiquei ontem mesmo, a noite, quando foi de madrugada, veio na minha mente, o nome de uma empresa, aqui de Brasília, esse nome ficou latejando em minha mente, insistentemente.Será que já é efeito do mantra?Vamos aguardar os acontecimentos.
   Bom, tenho que ir agora, chegou visita, é a minha amiga Evinha, até amanhã.
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...