domingo, 2 de dezembro de 2012

  São exatamente 16:56h. Estou esperando a minha irmã me ligar para eu busca-la.Ela foi fazer prova para o concurso da fundação hospitalar.
  Ela perdeu o direito de dirigir a cinco anos e ainda não teve tempo para tirar uma nova carteira de motorista.
  Hoje de manhã as 8:30h, fui lavar meu carro, e fiz uma faxina por dentro, levei umas broncas da minha irmã, ela acha muito mico lavar carro no estacionamento.Eu tenho vários motivos para ter feito isso.
  Tive um pequeno aborrecimento agora a tarde com a minha mãe, enquanto tomávamos o café da tarde, passou uma propaganda na TV de cortinas, eu gostei de uma clara.Então, comentei que quando ela for embora pra Bahia com meu pai, eu vou comprar um sofá claro.Ela resmungou que sofá claro suja muito, que não é pra comprar.E eu disse calmamente.Nada que uma buchinha com sabão não resolva.Ela ordenou que não é pra comprar, e eu retruquei dizendo.Já que a senhora vai embora, vai ter a sua casa, não vai poder mandar na minha.Pra que eu fui dizer isso? Ela disse um monte de desaforos pra mim. Eu fiquei calada pra não discutir, odeio briga.A minha mãe é muito rancorosa e vingativa, evito brigar com ela.
   Ela quase me expulsou de casa, quando eu fui pra Salvador, lançar o meu livro.Minha mãe não é uma pessoa fácil de lidar, mas tem duas qualidades fantásticas, é generosa, e muito limpa.Bom, tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...