segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

 São exatamente:23:13h.Cheguei agora a pouco da rua.Fui levar minha irmã na faculdade pra fazer prova.Me arrependi de não ter voltado pra casa, como eu sempre faço.Quando ela termina,  me liga e eu busco.Hoje eu resolvi esperar.Me dei mal, ela demorou uma hora e meia, isso para uma pessoa hiperativa que não aguenta ficar pada, é uma tortura.
  Só não foi pior, porque tinha uma cadeira dando sopa ao lado do elevador, eu pude me esconder do frio, e alivar o cansaço de ficar em pé de salto alto esperando.Esqueci de levar a jaqueta,o livro pra ler, o mp3, o fone de ouvido para ouvir musica do celular.
   Hoje meu dia foi movimentadíssimo.De manhã passei roupa, depois fui no shopping de móveis comprar duas mesinhas para minha mãe levar pra casa nova dela, quando ela se mudar.
   Quando eu cheguei, a minha amiga que estava concorrendo ao cargo de conselheira tutelar ligou para dizer que conseguiu ser eleita graças a ajuda da minha família.Meu pai levou vários amigos pra votar.Olha como a vida dar voltas.Essa minha amiga trabalha na academia Vasco Neto, a dez anos, ela é praticamente uma gerente lá.É a funcionária mais antiga, e não quis me dar um emprego, numa das três unidades.Eu fiquei desempregada, quando parei com o negócio de marmitex.Ela sabe que eu adoro malhar, que eu fui expulsa da academia sem ter feito nada, sabe que eu preciso do emprego e não me ofereceu ajuda.
    Agora ela veio na minha casa, pedir votos. Eu fui a primeira a chegar pra votar. Nos conhecemos a vinte anos.Amiga fura olho.
    Agora a noite, minha prima me ligou, e conversa vai conversa vem, ela acabou contando que a prima dela por parte de mãe, abriu mais uma academia aqui no meu bairro, a mais de uma mês e ela também ficou caladinha, pra não me dar emprego.Com umas amigas dessas eu não preciso de inimigos.
     Hoje eu encontrei o Fabricio, o cara que quer me levar pra apartamento dele, lembra? Conversamos um pouco.Bom, tenho que ir já está tarde.Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...