sábado, 1 de dezembro de 2012


   Não tenho nada interessante pra postar hoje,tive um dia bem monótono.Mas, pensando bem. Melhor um dia tranquilo do que com problemas que fazem a gente sofrer, tipo doenças graves, acidentes,decepcões etc.
   Evito ficar revoltada, de mal humor, triste, como eu já fiquei muitas vezes.Principalmente na adolescência, quando a gente tem hormônios saindo pelos ouvidos.Seria ingratidão da minha parte, ficar revoltada, com a monotonia.Eu tenho o que milhares de pessoas queria ter, e não tem ,saúde, pais que me amam, irmãos, um bairro privilegiado, uma quadra linda, etc.
    Eu não deixo, que os problemas, me tire a vontade de viver.Mesmo arrasada, eu não me entrego em cima de uma cama. Cuido da aparência, não deixo de sair, de cumprir os compromissos, de vivier a vida intensamente.
   Eu estava falando ao telefone agora ao pouco, com o Galvão, ele me ligou, pra perguntar sobre o evento de quinta feira.O laçamento do livro "Carta ao Presidente"Ele queria saber se está de pé mesmo.Da minha parte sim.Estou esperando o meu colega me ligar lá de Salvador, pra confirmar tudo.Eu me ofereci pra pesquisar a estadia, pra ele, e a desembargadora amiga dele, que virá também.Bom, tenho que ir, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...