sexta-feira, 30 de novembro de 2012

    São exatamente:19:06h.Desci um pouquinho agora a pouco para escrever.Fui lá para o bloco "O".Minha mãe pediu para eu levar o Luk, só deu pra ficar um pouquinho, ele começou a chorar pra vir embora, eu tive que trazer né.
    De manhã, eu passei roupa, terminei de limpar o quarto pra minha mãe começar a fazer o almoço.Hoje me deu uma vontade de fazer um nhoc.Estou pensando em criar uma receita, uma sopa de azeitonas com ervilhas.Eu adoro sopa.Mas olhei na geladeira e não tem ervilhas nem azeitonas, vou ter que criar outro prato, pra agora a noite.Ainda não comecei a enviar os convites por e-mail para o evento de quinta feira.Vou ver se eu faço isso daqui a pouco.No facebook, eu enviei 350 convites, e 18 pessoas já confirmaram presença.17 talvez, outros moram em outros estados.Tem gente, que não tem o hábito de ler, outros acham caro.E ainda tem os invejosos e preconceituosos que não se dão o trabalho d nem de responder.Agora eu vou enviar convites para aqueles que não estão no meu face.Não se esqueça que você é meu convidado.Bom, tenho que ir, até a manhã.
   
   
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...