terça-feira, 18 de dezembro de 2012

   São exatamente:20:32h.Acabei de sair do banho, estou comendo granola com iorgute.Fiz caminhada.
   Hoje não tive tempo pra mim, estou de motorista da minha irmã.Por causa do implante de silicone, ela não pode dirigir.De manhã a levei ao banco, tive que esperar bastante.Até dor de cabeça eu senti, eu não sou de sentir dor de cabeça, só quando estou na TPM, e nem é sempre.Chegamos o almoço já estava pronto.Eu fiquei com muito sono depois que almocei, parecia que eu não tinha dormido.
   Quando eu acordei 1:20h, fui lavar a louça do almoço.Eu estava sem energia, isso não é o meu normal.A tarde fui levar minha irmã no salão de beleza, voltei as pressas para fazer exercícios de voz, depois fui busca-la.Tive que sair novamente, para leva-la ao trabalho e voltei para fazer caminhada.Estou tendo pouco tempo pra mim.Mas é por pouco tempo.Bom, tenho que ir até amanhã.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...