quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

     São exatamente:19:50h.Acabei de sair do banho, cheguei da caminhada, fiz umas abdominais.
     Hoje aconteceu um fato muito estranho aqui em casa.Por volta das 14:30h, eu saí pra levar meus pais ao hospital, para visitar uma amiga deles que está com câncer.Quando eu cheguei o filho da vizinha um garoto de 13 anos me pediu um fosforo, eu fui procurar, porque o fogão é automático, o fosforo, é só pra emergência.Dei uma caixa pra ele.Passou-se uns minutos, eu peguei esse garoto numa atitude suspeita.Fui até a sala pegar uma caixa de panetone e quando olhei pela janela que dá para o pátio do bloco e para a escada, ele se assustou e disfarçou,se abanando e disse " que calor" eu fiquei desconfiada.
     Quando minha mãe chegou, eu contei o que aconteceu. Ela tem certeza que ele ia por fogo na cortina.Porque quando ele tinha dez anos, ele contou pra minha mãe que já incendiou o apartamento de uma vizinha, na 413 antes de se mudar pra cá.
     Ele pensou que eu tinha saído, deve ter ouvido a hora que eu bati a porta, mas eu só fui no carro buscar um livro, e voltei logo.Não fiz barulho quando entrei em casa.Ele não esperava que eu fosse pega-lo quase no flagra.
     Eu já observei que ele é um garoto muito invejo, pesquisei e confirmei.Ele não gosta de se sentir inferior, e fica com raiva.Eu rezo todos os dias, para o meu anjo da guarda, foi ele que sussurrou no meu ouvido para que eu fosse até a sala, pegar o panetone.Bom, tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...