sexta-feira, 23 de novembro de 2012


    São exatamente:19:50.Cheguei da caminhada, tomei banho e comi granola com iorgute.Meu dia hoje foi bem água com açúcar.Tem dia que é painhik.Eu não gosto de monotonia, mas também não gosto de problemas.A tarde fui lá pra te baixo do bloco "0" estudar.A minha irmã acha ruim que eu estudo lá, ela queria que eu estudasse em biblioteca.Mas no bloco "o" é especial.Até a minha mãe concorda comigo que lá é melhor pra mim, que não me adapto em ficar presa.
    Eu sou gato no horoscopo chinês.O gato é caseiro e livre ao mesmo tempo.Você não vê gato preso a coleira, e acorrentado.Hoje um amigo me ligou, ele quer que eu vá amanhã ao Clube da Bossa Nova conhecer o carro importado dele,eu não estou muito afim não, mas vou porque tenho uma dívida de gratidão com ele.Eu gosto mais de sair a noite.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...