sábado, 24 de novembro de 2012


  São exatamente:19:28h.Acabei de sair do banho e comi granola com iorgute.Eu visto um roupão e fico no quarto.Eu estava lá no bloco "o" fazendo exercícios de voz.Ouvi um pouco de musica e voltei pra casa, esqueci de levar um casaco, lá estava ventando muito,voltei logo.
  Eu disse que ia pra o Clube da Bossa Nova hoje, mas não me animei.Fico com pena do Dom Wilson que queria mostrar o carro importado dele pra mim,mas eu não me animei em ir.Não gosto muito do estilo de musica que os artistas cantam lá, fico torcendo pra que acabe logo.Mas o teatro é muito confortável e bonito.
   Essa madrugada eu fui dormi já era quase três da manhã.Eu só comi um mingau, e fui dormir.O organismo queria mais, eu esqueço de comprar as maçãs que acabou.Ela me ajuda a pegar no sono bem rápido, sem falar que os benefícios pra a saúde são muitos.A maçã e a goiaba são excelentes soníferos naturais.Eu não durmo se eu não me alimentar.
   Eu queria cair na noite hoje, mas  ainda não chegou a hora.Bom, tenho que ir até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...