quinta-feira, 22 de novembro de 2012




   São exatamente:19:30h.Acabei de chegar da caminhada, passei na fármacia para compra vitamina para os meus cabelos.Hoje eu ia para o Guará conhecer a casa nova da minha prima.Ela acabou de se separar.Mas eu desisti.Sonhei com gato preto.Sonhar com gato preto é acidente.Resolvi seguir a minha intuição, e fica quieta em casa.
   O Dom Wilson veio até aqui na minha quadra me trazer um outro livro chiquérimo.Ele adorou a minha quadra, achou diferente das outras agradável.E olha que ele mora num apartamentão na Asa Sul, e mesmo assim ele adorou a minha quadra.Aqui parece que tem o dobro de árvores das outras, uma área verde lindíssima.Eu adoro morar aqui.
    Bom, tenho que ir agora, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...