domingo, 25 de novembro de 2012


   São exatamente 19:37h.Eu só ia postar um texto amanhã, porque vou sair daqui a pouco e vou voltar tarde.Mas acabei de ligar pra minha prima,ela ainda está lá no Guará.Então resolvi postar um texto, pra passar o tempo.Já estou pronta pra sair.Estou parecendo uma piriguete,de vestidinho curto, tomara que caia, e saltinho.Não é de propósito, é que eu ando desanimada, preocupada, meio triste.Então resolvi consultar a numerologia que sugere usar marrom, porque hoje é um dia de poder pra mim.E a única roupa marrom que tenho pra sair é este vestidinho.Ele combina pro lugar que vou.
    Minha prima me convidou para irmos dançar Zuk, na praça da Biblioteca Nacional.Os dançarinos se encontram lá, e lota de gente.Eu vou pela primeira vez, já fiz algumas aulas de Zuk na UNB, em 2008,mas tive que sair por motivo de forças maiores.Me arrependi de não ter me esforçado pra continuar, eu ia de moto com uma amiga, era muito legal.Bom, tenho que ir até amanhã.
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...