quinta-feira, 29 de novembro de 2012


   Acabei de chegar da caminhada.Cheguei as 19:00h.Antes de mais nada, quero reparar um pequeno erro que cometi.Eu disse no texto anterior, que cheguei 12:49h.Eu quis dizer, 19:49h.Não percebi o erro,vou corrigir.
    Hoje meu dia foi mais animado, porque providenciei a animação.Essa semana tem sido muito monótona.Eu odeio ficar parada.De manhã, eu pintei os cabelos, levou um hora, depois lavei meu tênis, e em seguida desci pra fazer umas fotos para enviar para o Dom Wilson apreciar.Ele  gostou muito da minha quadra, e está pensando em comprar um apartamento aqui.As fotos ficaram lindas, parece trabalho de profissional.A minha máquina é quase uma semi profissional.As fotos da festa do Galvão não ficaram boas, porque eu ainda não consegui regular a maquina para fotos noturnas,por isso que eu não fiz um álbum.
    A manhã eu vou começar a divulgar o evento do dia 6.O meu amigo escritor que conheci em Salvador, vai vir a Brasília lançar um livro, no qual eu participo."Carta ao Presidente" eu colaborei com um texto sobre educação.O lançamento vai ser na livraria Saraiva do Pátio Brasil.Será servido proseco, água e vinho para os convidados.Você está convidado.Ok?Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...