sábado, 17 de novembro de 2012


   São exatamente 21:26h.Acabei de tomar café com pão,Eu sei que o horário não é propício para tomar café, mas eu não resisti, meu pai acabou de fazer para levar pro dominó.Ele vai jogar até meia noite.Começaram a jogar as 14:00.O pior é que eu já tomei bastante café agora a tarde com pão de queijo.Não costumo fazer isso.
   Mudando de assunto.Ontem eu comentei que apareceu um dinheiro a mais na minha conta.Perguntei hoje para o meu amigo anjo, que é a única pessoa que tem a numero da minha conta, ele me garantiu que não foi ele.Porque a semana passada ele já fez um depósito pra mim, e eu gastei com a produção da festa de sábado passado.Ele quer que eu vá ao banco ver isso detalhadamente, eu não vou, odeio ir ao banco, vou ficar quietinha..Desde agosto que eu não tiro extrato da minha conta.Tenho feito alguns saques, e perdi o controle, esse dinheiro a mais, eu acho que já estava na minha conta, é o lucro das roupas, de quando eu abri um negócio na feira dos importados,e no Pedregal.Bom que ir,até amanhã.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...