domingo, 18 de novembro de 2012



     São 18:54h.Eu não ia postar um texto hoje, não tenho nada pra falar.Odeio esta monotonia do domingo.Gosto de socego de dia, mas quando vai chegando a noite, eu sinto falta de uma badalação.Uma atividade, pessoas hiperativas não aguentam ficar quietas.Eu tenho o ascendente em capricórnio, é o energético do Zodíaco.O ascendente influência na imagem que a gente passa para os outros, é como os outros nos vê.
     Resolvi entrar no meu blogger só pra ver se você me visitou.Fiquei feliz com a sua visita.Amanhã eu vou sair a noite, e compenso a monotonia de hoje.É o aniversário da Evinha, minha querida amiga.
     Eu sinto falta de ter um namorado.As pessoas 7, não sofrem por ficar só, são solitários, mas tem hora que eu sinto falta de uma compania masculina.
     Vou estudar mais um pouco, e ler até pegar no sono.Estou lendo a biografia do Steve Jobs, o criador do Tablet, do Ipod, do computador.Estou me identificando muito com ele, na visão de empreendedor, na determinação, na simplicidade,na espiritualidade.Ele era muito inteligente.O livro tem 607 páginas parece uma bíblia, estou adorando o livro.Bom, tenho que ir até amanhã.
   
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...