sexta-feira, 16 de novembro de 2012


   São exatamente 19:52h.Cheguei da caminhada, fui tomar banho, depois fiquei conversando com um amigo no celular um tempão.
    Hoje aconteceu um fato muito estranho comigo.Ontem eu comentei que fui ao caixa rápido tirar um extrato da minha conta, lembra?Só que a máquina estava com defeito.Hoje quando saí pra caminhar dei uma passadinha lá pra tirar extrato da minha poupança, porque com esses gastos da festa de sábado, e com o evento que eu estava organizando, eu não tinha noção de quanto eu tinha na conta.Quando eu olhei no extrato tomei um susto.Não era pra ter aquela quantidade de dinheiro lá.
    Fiquei pensando será que foi o meu amigo anjo que depositou esse dinheiro pra mim?Mas conversamos agora a pouco por telefone e ele não comentou nada,Sempre que ele deposita dinheiro pra me ajudar, ele avisa,Também não comentei nada.
   Essa noite eu sonhei com queijo.Sonhar com queijo é prosperidade, realização de um sonho.Fiquei tão feliz com essa grana extra.Eu tive um pequeno prejuízo. A administração do Shopping do Boulevard e do Libert Mall, se comprometeram a distribuir os convites do evento que eu estava organizando. E não distribuiram.Não tenho provas, mas se eles tivessem distribuídos, alguém tinha ligado, ou enviado e-mail.Isso não aconteceu.
   Mas Deus, e os anjos são tão bons pra mim, que recebi o triplo de volta.E a pessoa que fez a maldade, vai pagar caro,porque não existe erro sem punição.Quando a gente faz o mal, o universo conspira contra a gente.
   Todos os dias as 14:40h, eu rezo para o anjo da prosperidade.E ainda tenho duas pedras que atrai dinheiro, na terça tomei um chá de ervas para abrir os caminhos.Bom, tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...