quinta-feira, 15 de novembro de 2012

  São exatamente 19:02h.Meu dia hoje foi bem água com açúcar.Há alguns anos atrás eu sofria com essa monotonia.Eu queria sair, sair, badalação e não tinha, eu sofria muito.Acho que é por isso que eu não tenho vontade de ser mãe.Tem um buraco enorme dentro de mim, que precisa ser preenchido.
  Outra explicação, é a falta do numero 6 no meu mapa numerológico.O 6 o 2 gosta de cuidar, eu gosto de ser cuidada.Eu detesto rotina e cuidar de criança.Gosto de criança, mas não gosto de cuidar.
  De manhã eu passei roupa, depois fui levar meus pais no carrefour, fui levar almoço pra minha irmã.Almocei e depois fui levar meus pais até a rodoviária.Eles foram pra Luziânia.Minha mãe não aceita que eu os leve até lá de carro.Ela tem medo que eu me envolva em acidente.Eu acho é bom, odeio ir pra lá.
  Quando eu cheguei da rodoviária, tirei uma boa soneca.Eu e Luk, depois fui arrumar a casa, e terminar de escrever um livro que abandonei.Hoje eu resolvi finaliza-lo.Depois fui até o caixa rápido, tirar um extrato da mina conta.Andei gastando com a produção desta festa de sábado,tomei um prejuízo pequeno mas já estou dando a volta por cima.Bom, tenho que ir agora, vou estudar até mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...