quarta-feira, 14 de novembro de 2012


   São exatamente:20:37h.Só agora que consegui abrir a página em branco para escrever no meu blogguer.A página não queria abrir.
   Meu dia hoje foi movimentado.De manhã, fui a uma papelaria aqui pertinho, que só vende no atacado.Eu comprei 200 envelopes pretos lá e gastei só R$38,00.Nas papelarias não sai por menos de R$90,00.Depois fui levar almoço pra minha irmã e tirei um cochilo.
   A tarde o namorado do meu tio veio aqui buscar o resultado de uns exames, que a minha irmã conseguiu pra ele.Quando ele foi embora já eram 16:30h.Em seguida uma  amiga minha me ligou, e assim, que desliguei o telefone o Galvão me ligou também.Ele queria me entregar o casaco e o guarda chuva, que  esqueci dentro da sacola com o presente que dei pra ele.
   Tive que descer para espera-lo, e pegar meus pertences.Depois fui caminhar.E agora estou estudando, só parei para escrever para você.Eu ia desistir de escrever hoje, mas como você me visita, mudei de ideia.Eu queria fazer um álbum no facebook da festa de sábado, mas o Galvão não quer me enviar as fotos.Só pode ser ciumes, não tem outra explicação.Ele fica mandando mensagem pra mim, dizendo que me ama, pode?Ele tem idade pra ser meu pai. Bom, tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...