sábado, 10 de novembro de 2012



   São exatamente 18:42h.Acabei de fazer a sobrancelhas, de manhã eu fui ao salão fazer uma escova.Dei uma estudadinha de leve, mas estou com a consciência pesada, por não ter estudado nada essa semana.Estou atravessando uma fase um pouco difícil, nada está dando muito certo.Estou sem ânimo pra estudar, o pouco que estudo é fazendo esforço.As coisas não estão dando certo. O curso que era pra eu concluir em outubro, eu não consigo fazer as provas.Lá é desorganizado. É estressante ir pra Taguatinga e não conseguir fazer as provas, tem dia que o lugar está fechado, e eles não avisam.
   Os preparativos para a festa do Galvão deram certo, mas eu tive muitos aborecimentos.Tem outras .Por isso a minha melancolia, mas eu aprendi nos livros do poder da mente, que a gente não pode alimentar a energia negativa, com pensamentos negativos.Eu so do tipo de mulher que não joga a toalha com facilidade.
   Eu ia deixar pra postar um texto só amanhã,de manhã, contando como foi a festa que vou hoje a noite.Mas eu resolvi desabafar com você.Vou deixar a preocupação em casa, a tristeza e aproveitar a festa.Não é todo dia que a gente recebe um convite para uma festa tão glamourosa desta.Tenho que ir agora, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...