sexta-feira, 9 de novembro de 2012



     São exatamente:19:18h.Acabei de sair do banho, estou exausta, meus pés estão doendo.Hoje eu fui terminar os preparativos para a festa do Galvão.De manhã eu passei roupa e depois saí pra comprar uma sandália dourada pra combinar com o vestido.Tive que voltar pra rua pra resolver outro assunto.
     A tarde fui a outro shopping comprar o presente do Galvão, a moça da loja não foi muito legal comigo.Meus pais já compram camisas com ela, eu já comprei pro meu irmão.Eu achei que hoje ia ser bacana como foi das outras vezes.Toda camisa que eu escolhia da vitrine, ela dizia que acabou.Fiquei muito chateada.Ela não fez um pingo de esforço pra vender.Minha mãe disse que é inveja.As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas.Essa noite eu sonhei com meu irmão e mais duas pessoas deitadas.Sonhar com alguém deitado é ruim.
    Esqueci o celular em casa, pra que? Mais aborrecimento, minha mãe não perdoa, e solta uma frase ofensiva.Eu fico magoada, e acabo me irritando.Ontem eu também tive aborrecimentos, porque eu havia sonhado deitada.
    Teça feira eu vou tomar um chá de alecrim com outra ervinha para abrir os caminhos, porque eu estou com urucubaca.Bom, tenho que ir até amanhã.

  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...