domingo, 11 de novembro de 2012



   São 19:16h.Eu acabei de sair do banho, uma amiga passou aqui em casa para pegar a minha mãe, para irem para a igreja.
    Cheguei tarde ontem da festa que eu fui, deu tudo certo.Foi maravilhosa.Me acabei de dançar.Tanto que esqueci de comer o bolo.Mas eu não ligo, lanchei antes de sair de casa.Foi um luxo de festa, com manobristas, cascata de fogos, canapés, pista de dança etc....Eu caprichei no visual.Tanto que recebi muitos elogios, roubei a cena sem querer.Não tinha nenhuma mulher com um vestido com brilho, ou seja com um vestido realmente de festa.Muitas estavam de logo de tecido simples de usar no dia-a dia.Perderam a oportunidade de arrasar.Com criatividade e bom gosto, da pra arrasar sem gastar muito, foi o que eu fiz.Eu estava precisando de uma noite como a de ontem.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...