sábado, 3 de novembro de 2012



    São exatamente 17:38h.Eu estava estudando lá no bloco "O" quando o celular tocou,era a minha mãe dizendo que o namorado do meu tio,ligou avisando que os dois estão vindo aqui pra casa.Eu já estava com vontade de voltar pra casa, por causa do friozinho que eu estou sentindo, e com vontade de fazer pipi.Graças a Deus aquele calor insuportável acabou.
    Voltei pra casa, eu não estava com disposição pra estudar hoje, as visitas ainda não chegaram.Minha mãe fez um bolo de chocolate, suco e café, para receber as visitas.
    Ontem minha prima me ligou, conversamos um pouco, ela me peguntou se eu estou namorando.Fiquei pensando nisso depois.Dos meus 26 anos pra trás, a minha amorosa era movimentadíssima.Eu já tinha me apaixonado 15 vezes, fora os que eu não me apaixonei.Agora está tudo parado,estou começando a ficar preocupada.Bom, tenho que ir agora, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...