sexta-feira, 2 de novembro de 2012




     São 18:48h, hoje eu não fui fazer caminhada.Estou desde as 17:30h, tentando divulgar o evento, e a internet falha, fica mais lenta do que já é.Vou ter que tomar outras providências.Amanhã como é dia 3, é um dia de sorte pra mim.,vou começar amanhã. Quando as coisas não estão dando certo é porque não é o momento.Aprendi isso na vida.A cerca de quatro meses atrás eu me esforcei muito para me mudar para um apartamento maior com a minha família, e não deu certo.Quando a gente está num ano 7, as coisas ficam estagnadas (paradas)Não podemos forçar os acontecimentos, para não sofrer, e eu forcei. Tive um desgaste desnecessário.Aprendi a lição.
    Estou lendo a biografia do Steve Jobs, e me identifico com as dificuldades que essas grandes personalidades já enfrentaram.Estou passando por um período difícil agora.Só não está pior porque tenho muita proteção dos anjos, de Nossa Senhora Aparecida, e de Deus.Mas eles não podem interferir no preço que eu tenho que pagar antes de alcançar a glória.Eles apenas me protegem me trazem presentes, e alguns milagres, porque eu rezo, e eles retribuem.
    Mas tem horas que é panhik, a preocupação, a incerteza.Imagine o quanto é difícil viver numa cidade, onde 80% das pessoas almejam passar num concurso público, e eu lutando por objetivos distantes do meu alcance.Mas eu sou muito determinada, eu não jogo a toalha.Só paro quando eu alcanço a minha meta.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...