domingo, 4 de novembro de 2012


      São 18:56h.Acabei de chegar lá do bloco "O" dei uma revisada na matéria, amanhã vou fazer duas provas.Vou acordar as 6:30h pra ir pra Taguatinga.
     Na volta vou tentar passar no shopping, se eu lembrar.Na quinta feira eu fiquei de passar lá, quando voltava de Taguatinga, e esqueci, só lembrei quando eu já estava em casa.Estava chovendo, eu estava chateada, porque o estabelecimento que eu fui estava fechado.Imendaram o feriadão.
     Hoje eu não tenho nada para postar.Então, resolvi te dar um presentinho.As pessoas do dia 4 atraem todas as energias dos locais e das pessoas para si,apresentam mudanças repentinas de planos,pois esta é a vida deles.É considerado o dia do Provador.Bom, pensei em postar mais coisas, mas vou parar por aqui.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...