quinta-feira, 8 de novembro de 2012


   São 21:07h.Quando cheguei da caminhada, tomei banho e fui fazer uma comida especial para minha irmã.Ela quase não dorme em casa.Eu fiz isso porque ela é muito generosa pra mim.Meus perfumes franceses é que me dá.Entre outras coisas.
   Hoje meu dia também foi movimentado e quente.Logo pela manhã, eu ia ao shopping para comprar uma roupa pra festa do Galvão, mas antes passei na rua das noivas.E achei uma loja que tinha vestidos de festa com um preço incrível.Como eu tive um prejuízo essa semana, eu não queria gastar muito com esssa festa.Foram os anjos que me guiaram pra lá.
   Quando eu cheguei em casa, tive um aborrecimento, essa noite eu sonhei deitada pra escapar de um tiroteio.Sonhar deitada é ruim.Então, me irritei com a minha mãe.Ela me pediu pra pesquisar o preço do aluguel de um terno,eu esqueci.Ela disse que eu não consigo fazer nada, criticou o vestido que está precisando de lavar.Muitas mulheres já o esperimentaram porque ele é muito bonito,mas só serve pra mulher magra.Quando eu cheguei na loja, já tinha uma moça esperimentando.Quando eu vi, eu me apaixonei pelo vestido.Ainda bem que a moça não comprou.Minha mãe lavou ele pra mim na mão.Ela me ofende depois fica boazinha.
   Na hora do almoço, mais ofença, a minha irmã disse que eu sou atoa, pode? Eu não sei até quando eu vou aguentar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...