quarta-feira, 7 de novembro de 2012


     Acabei de chegar da rua.Meu dia hoje foi bem movimentado, essa semana está sendo agitada.Hoje  fui fazer compras com a minha mãe e a minha irmã.A casa fica muito movimentada, porque as compras são pra dois meses.É muita coisa.O interfone toca toda hora.Quem mora em casa 9, não tem privacidade, por isso que eu estudo lá no bloco "O"
    Tive que fazer trabalho pra minha irmã,sair novamente, fazer hidratação nos cabelos.Só não deu pra ir ao shopping, pra escolher uma roupa pra ir a festa do Galvão.A moça do Cerimonial me ligou agora a tarde para confirmar a minha presença.Estou um pouco triste porque as coisas não estão dando certo, parece que estou com urucubaca.Só não está pior porque eu tenho muita proteção dos anjos, de Deus de Nossa Senhora.Eles me mandam cada presente bacana,para amenizar a fase difícil. Ontem eu ganhei uma quantia em dinheiro, na segunda eu ganhei outro perfume francês, só falta as flores.Tô Brincando.Mulheres românticas gostam de mimo.
    Não deu pra fazer caminhada hoje de novo, nem estudar, estou com a consciência pesada.Bom, tenho que ir até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...