quinta-feira, 1 de novembro de 2012

    São 19:23h.Hoje meu dia foi bem água com açúcar.Essa madrugada eu sonhei com que eu entrava num ônibus, com um filhotinho de cachorro.Sonhar  com cachorro significa amizade se ele for manso, amistoso.Hoje quando eu desci pra ir fazer caminhada, uma colega aqui da quadra me convidou pra ir malhar com ela na academia aqui da quadra,eu não aceitei, por vários motivos.Não quero encontrar o pessoal que malhava comigo lá na outra academia.Não sei nem se ela ainda está funcionando, nem procuro saber.Tenho outros motivos que prefiro não mencionar.
     Bom, tenho que ir vou estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...