quarta-feira, 31 de outubro de 2012



     São exatamente:19:34h.Acabei de chegar da Asa Sul.Fui devolver um filme, que o Dom Wilson alugou pra mim.Um dos DVDs que ele me deu estava ranhado.Ele perguntou se eu gostei do filme.Quando eu contei que estava ranhado, ele correu e alugou um.Porque todos os homens não são assim?Será que algum dia ainda vou realizar o meu desejo de receber flores.Só que quando a gente manifesta a vontade, como eu  estou fazendo agora, perde a graça.O encanto, está na surpresa.
     Hoje a tarde eu coloquei o restante dos convites nos envelopes, para entregar amanhã em outro shopping.Amanhã, quando eu voltar de Taguatinga, eu vou passar no shopping pra deixar os convites na administração pela manhã.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...