segunda-feira, 12 de novembro de 2012


  São 19:19h.Acabei de sair do banho, fiz caminhada, no sentido subindo, fui comprar alecrim.Não gosto muito de caminhar para o sul, a calçada é muito estreita,tem poucas pessoas caminhando, e também porque não é gostoso.
   Amanhã eu vou fazer um chá para abrir os caminhos.As coisas não estão fluindo muito bem pra mim.Eu não faço mal pra ninguém pra receber castigo.Quando a maré não está boa, é porque há influencia negativa, (urucubaca).Eu esqueço de usar a minha pulcerinha de Turmalina Negra, ela afasta a energia negativa.Tenho duas pedras de atrair dinheiro que são poderosas.
   A duas semanas atrás eu deixei meu carro na rodoviária e fui de metrô, para um local muito longe.Achei uma quantia em dinheiro no chão da rodoviária.O mais interessante é que tinha centenas de pessoas passando, e justo eu achei o dinheiro.Apesar da quantia ser muito pequena, eu fiquei feliz, porque sei que foi um mimo dos anjos da pra mim. Porque eu leio os salmos para o meu anjo pessoal e o da prosperidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...