terça-feira, 6 de novembro de 2012


   São 18:39h.Acabei de chegar do shopping, estou exausta.Fui escolher uma roupa pra ir a festa do Galvão sábado.Ainda não comprei falta ir a mais dois shoppings.Não postei um texto ontem, porque cheguei muito tarde.Fui jantar fora, ao cinema.Peguei a seção das 21:30, que acabou as 23:00h.Caiu uma chuva muito forte, e eu quase fiquei presa novamente no mesmo alagamento que fiquei da outra vez, entre o Extra e o Carrefour.Tentei voltar pra Asa Norte, pela antiga câmera Legislativa. Acabei me perdendo, estava muito escuro.Fiquei nervosa, voltei, e acabei no alagamento novamente.A minha amiga, estava muito calma.O bombeiro que estava socorrendo outras vítimas do alagamento, me orientou a voltar pra casa pelo Caje.
   Ontem eu tive muitos aborrecimentos, de madrugada a coruja gritou alto, e eu ouvi.Acordei as seis da manhã, sabendo que o meu compromisso em Taguatinga não ia dar certo, mas eu tinha que ir assim mesmo, pra tentar resolver pelos menos uma parte.Não consegui nada, fiquei cansada porque tive que ficar um tempão em pé.
   Discuti com a minha mãe.Ela é muito autoritária, me joga coisas na cara de dez anos atrás que eu nem tive culpa.Coisas insignificantes.Fiquei muito chateada.Ainda não saí de casa, porque eu sustentava e trabalhava no negócio de vender refeições.Agora que acabou, a um ano, eu estou pensando seriamente em morar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...