segunda-feira, 19 de novembro de 2012



    São 20:29h.Meu dia hoje foi panhik.Passei muita roupa hoje, alonguei, depois fui para a internet,até o almoço ficar pronto.Quando me sentei pra almoçar senti uma dor nos ombros.Quando foi a tarde, contei pra minha mãe da dor.Quando ela viu,ficou desesperada, atrás do meu pescoço está inchado.Minha mãe queria me levar para o hospital imediatamente, mas eu não aceitei.
    Meu pai foi ao supermercado e não voltou, fiquei muito preocupada, não aguentei esperar e fui atrás, não sou mulher de ficar em casa esperando notícias.Estava chovendo muito, a água já estava um pouco abaixo do meu joelho, fiquei com medo do meu carro quebrar,mas a preocupação com o meu pai, era maior.Graças a Deus, estava tudo bem com ele, que não gosta de tomar chuva, por isso que ele espera passar.
    Quando cheguei em casa, a cozinha e o quarto tinha infiltração, lá vai eu com dores nos ombros rapar e secar água.Minha mãe passou Gelol em mim, para aliviar a dor e o inchaço.Depois tomei um banho e tenteiir ao shopping comprar o presente da Evinha hoje é o aniversário dela.Ainda bem que ela não podi ir, para jantarmos fora, tive que voltar pra casa no meio do caminho.Tinha engarrafamento gigantesco, por causa dos acidentes, e enchentes.O alarme do meu carro está desparando toda hora, uma vizinha veio encher o meu saco, mandei ela tomar naquele lugar.Agora vou sair de novo, vou até a Asa Sul.Bom, tenho que ir,vou tomar um remédio que dá muito sono, para esta dor.Até manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...