segunda-feira, 26 de novembro de 2012


     São exatamente:19:31h.Acabei de comer minha granola, tomei banho, fiz caminhada.Meu dia hoje, foi bem parado.Estou num mês 2,é lento.Como eu sei, não fico desesperada,sofrendo de angustia e preocupação.Aproveito para ler, estudar, caminhar, e trabalho silenciosamente num meu projeto.
   Até sábado eu estava sofrendo de preocupação porque o fim do ano chegou, e nenhum dos meus projetos ainda deram certo.Já estou com vergonha da mina família, eles não sabem, mas esperam alguma coisa da minha parte.
   Eu não conto nada pra eles, porque a cobrança, as críticas, são duras.Eu não suporto crítica, a não ser aquelas construtivas, para o meu bem.Até o dia 30 vai ser esse marasmo.
   Ontem a minha saída não foi tão divertido, como eu esperava, mas eu já sabia.Sonhei com um córrego com água cor de barro, sonhar com água suja é ruim.Sonhei com gato preto também.Não aconteceu nada grave, porque peço proteção para Nossa Senhora Aparecida,tenho proteção dos anjos.Mas como eu não pratico Zuk, eu sobrei.Não fui pra dançar, fui conhecer, passear.Só que os meninos me tiraram pra dançar,andei errando os passos.Eles não me tiraram mais.Não achei ruim.Mas eu me senti, um peixe fora d´água.
   A amiga da minha prima toda hora me deixava sozinha, enquanto a minha prima, e a outra colega dela dançavam.Ela se afastava pra conversar com um rapaz amigo dela.Isso me chateou.Mas mesmo assim, eu gostei de ter ido.Fiz novas amizades.Bom,tenho que ir até amanhã.

  
   

  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...