quarta-feira, 28 de novembro de 2012


  São exatamente:19:49h.Cheguei da caminhada, já faz um tempinho.Peguei a minha máquina fotográfica e fui fazer umas fotos, da minha quadra, pra mostrar para o Dom Wilson, apreciar, ele quer comprar um apartamento aqui.Eu fiz isso porque adoro fotografia.
   Eu não ia postar um texto hoje, não tenho nada interessante pra dizer,mas como você me visita, tenho que escrever.
   Ontem eu postei um texto, relatando que ando preocupada por não estar trabalhando, ando tomando um chazinho pra abrir os caminhos, mas não saio pra procurar emprego, porque pretendo abrir um negócio.É que andei gastando o dinheiro que eu vinha juntando, agora vou ter que repor, não quero pedir emprestado, para não ficar endividada, se algo der errado.A lojinha de roupa não deu certo, mas pelo menos eu não fiquei endividada.
    Desta vez eu vou apostar em algo, que eu gosto muito, que tem haver comigo, fiz um estudo, para saber qual é a melhor área pra mim.Porque o negócio de roupa, foi idéia minha.Mas a minha mãe que comprou as roupas pra vender, o que não me agradou.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...