segunda-feira, 22 de outubro de 2012



   São exatamente:19h:46.Cheguei da caminhada e fui direto para o banho.Eu estava muito cansada.Cheguei de Taguatinga, e já fui fazer caminhada.Já eram 18h:00.Aproveitei para ir até uma gráfica aqui perto de casa, fazer mais um orçamento.Finalmente eu consegui um valor bem acessível para 200 convites.Agora falta os envelopes.
   Tive que dar uma pausa agora,Pra sair, mas já voltei.São 20h:18.Fui até Taguatinga a tarde, resolver um assunto, cheguei cansada.Hoje eu vou voltar a estudar inglês.Dei uma pausa de dois meses para concluir um curso que eu abandonei a alguns anos atrás.E  também porque eu assistia a novela das nove.Mas essa novela que vai começar hoje eu não vou assistir, vou estudar.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...