terça-feira, 23 de outubro de 2012

     
     São exatamente 20h:34.Cheguei da caminhada já faz algum tempo.Tomei banho.Hoje eu fiz um banho especial com amoníaco.Serve pra limpar o corpo de energias negativas.Eu costumo brincar chamando de urucubaca.Quem nasce no dia 12 de setembro, são pessoas muito invejadas, por isso que eu tenho que me cuidar.
     Se eu te contar as maldades que as pessoas, principalmente mulheres fazem comigo, vai dar um texto enorme.Eu fiz uma pulseirinha de turmalina negra, é uma pedra muito poderosa para afastar inveja.Mas depois que saí do coral, eu nunca mais a usei.Ela já arrebentou duas vezes nos ensaios, que as pedras voaram longe.Quando a energia da inveja é muito forte, ela arrebenta.
     Amanhã, eu vou tomar outro banho especial.Aprendi os dois, com a cantora Gabi Amarantes.Ela cantava a musica da abertura da novela AS EMPREGUETES.Lembra? A única vez que fiz este banho, eu passei no vestibular, fiz curso de organização de eventos, ganhei um perfume francês que custa R$400,00. Até a minha mãe, que é cheia de preconceitos, e conservadora, aderiu ao banho, que só pode ser feito na lua crescente e é super fácil, com ingredientes que todos tem em casa.Um deles é o açúcar.Bom, tenho que ir agora.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...