sábado, 20 de outubro de 2012


    São exatamente, 20h:08.Acabei de chegar da Asa Sul.Fui buscar um presente que o Dom Wilson me deu.Um livro mais grosso do que uma bíblia, chiquérrimo, e um DVD.Acho que exagerei ontem,quando eu disse que chego da caminhada muito suada.Na verdade eu não fico suada de molhar a blusa, fico com muito calor.
    Hoje eu dei uma saidinha para fazer orçamento dos convites do evento em lojas de xerox, ficou caro.Vou fazer pesquisa em gráficas para ver se consigo um preço mais em conta, ainda tem os envelopes,200 fica caríssimo.Eu não achei caro o valor dos convites, nem tenho dó de pagar, pelo contrário, eu pago com gosto, pra ter o melhor.Mas eu gastei um bom dinheiro com os estudos.Então não posso gastar mais.Vou pensar numa alternativa.
   Bom, tenho que ir agora, ainda tenho trabalho para o resto da noite.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...