sábado, 13 de outubro de 2012



   São exatamente:19h:44.Hoje eu não fui caminhar.De manhã, eu fiz uma faxininha básica.Porque a minha casa já é muito limpa.Minha mãe é obcecada por limpeza.O pessoal aqui da quadra comenta que a nossa casa é muito limpa.Depois fui estudar um pouco, estou fazendo um outro curso pela internet.Depois que fiz o curso de organização de eventos e recebi o diploma, dá vontade de fazer mais e mais.Vou aproveitar pra estudar musica.
    A tarde eu fui estudar lá no bloco "O" levei o Luk, para ficar comigo.Ela adorou, porque lá tem vento, é muito fresco, limpo e tem muitas árvores.Quando chegamos em casa ele queria voltar, ficou me puxando.Ontem eu levei minha mãe, ela adorou.Não queria vir embora.A 407, é uma quadra muito especial.É a única das quatrocentos, que os blocos são diferentes uns dos outros.Uns tem garagem outros não.Uns tem elevador outros não.Aqui tem até apartamentos de um quarto.O que eu acho mais legal aqui, é a paisagem,tem muitas árvores e as ervas.Como eu sou adepta a medicina alternativa (ervas) eu acho muitas por aqui. Bom, tenho que ir agora vou estudar, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...