domingo, 14 de outubro de 2012


     Eu não ia postar nada hoje,mas como você me visitou eu me sinto no dever de escrever alguma coisa.Fico muito feliz quando você me visita.Eu estava cheia de dúvidas quanto a minha vida profissional.Então resolvi consultar o tarô dos anjos, só para receber uma resposta se devo ou não seguir em frente nos meus planos.O mais interessante desse tarô é que ele dá a resposta "sim", ou "não"e uma mensagem.
     A mensagem disse que estou desmotivada no trabalho, e que eu não estou me dedicando.Mas a resposta foi "sim" para o meu projeto.Então eu entendi que eu devo me empenhar mais.Quando eu penso no passado, me dar um certo enjôo, medo.Fiquei traumatizada, com os trabalhos que não deram certo.
     Mas depois de saber que eu devo seguir em frente.Amanhã eu vou a luta.Ainda mais que estou num ano 8, é um ano de poder e realizações.Bom, tenho que ir até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...