sexta-feira, 12 de outubro de 2012


   Acabei de chegar da rua, fui ao hospital que a minha irmã trabalha buscar um 3G que eu ganhei.Eu pago caro pra ter uma internet rápida, mas ganhei um 3G, e ainda por cima meu irmão que mora, no bloco ao lado, quer dividir a internet dele comigo, melhor ainda.O sinal da internet dele pega aqui em casa.Eu fico espantada com os presentes que Deus, os anjos, manda pra mim.Esse fenômenos acontecem, porque eu leio os salmos para o meu anjo da guarda, e para o anjo da prosperidade.Mas se eu não fosse uma pessoa muito bondosa, não adiantaria rezar.Deus dá em dobro quando a gente faz caridade, presenteia as pessoas que a gente gosta.Quarta feira eu ganhei uma bolsa nova, aproveitei e dei 3 bolsas minhas que eu não gostava pra caridade.
    Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Eu sou devota dela. É uma santa muito poderosa.Pesso proteção quando estou dirigindo e nada me acontece.Ela já fez muitos milagres na minha vida.Quando eu fui expulsa da academia eu pedi ajuda pra ela, mas não fui atendida.Hoje eu entendo, que foi pra me proteger.Bom, tenho que ir agora, vou tomar banho, fazer um pedido pra Nossa Senhora, porque hoje é o dia dela.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...