sábado, 6 de outubro de 2012



   São exatamente:19h:40.Acabei  de subir.Fui levar o Luck para as necessidades dele. Hoje eu ainda não estudei.Minha mãe inventou de sair hoje com meu pai.E eu tive que fazer almoço, levar a minha irmã num churrasco,Ela perdeu o direito de dirigir, coitada eu tenho que leva-la nos lugares.Até o dia que ela tiver tempo para ir tirar uma nova carteira.
   Fui ao shopping agora a tarde com meu irmão, ajuda-lo a escolher camisas.Eu acho engraçado, ele me pedir ajuda, e confiar no meu bom gosto.Eu acho que eu tenho bom gosto, pelo menos é o que dizem.Só uso perfume importado, não gosto de roupa, sapato, e bolsa muito barata,etc..Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...