sexta-feira, 5 de outubro de 2012


    São exatamente, 19h:06.Fiz minha caminhada, tomei banho, estudei um pouco agora a tarde.Fui estudar lá de baixo do bloco "Q"é muito gosto, lá é limpinho, arejado, tem muitas árvores,vento.Aqui em casa, a tarde o sol toma conta.A janela fica para o noroeste.O calor é insuportável,mesmo com ventilador no teto no quarto,na sala, no banheiro,não resolve. E pra piorar a casa é movimentada.Eu moro com a minha família. limpamos a casa duas vezes ao dia, o piso é branquinho, e com um brilho muito bonito.Hoje eu tive uma surpresa muito agradável, ganhei um perfume francês, que eu não conhecia.E olha que de perfume eu entendo.Eu fazia perfume, pra vender, pra pagar meus cursos de violão e canto.Eu não gosto de perfume da Natura, acho fraquinho.Eu tenho alguns que eu ganho, de pessoas que não sabem que eu só gosto de perfume importado.Eu uso os  nacionais que eu ganho no dia-a dia, pra fazer caminhada, ir ao banco, supermerado etc..
   Bom, tenho que ir, ainda tenho uma noite pela frente.Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...