domingo, 7 de outubro de 2012


   São exatamente:18h:14.Hoje eu quase não tive tempo de estudar.Minha mãe inventou de passear  com meu pai e eu fiquei responsável pelo almoço, que tomou um pouco do meu tempo e de quebra queimei o dedo, criou uma bolha.Tive que descer as 17horas pra conseguir estudar um pouquinho, porque com a minha mãe, e o Luk em casa,é difícil.Toda hora tenho que limpar,lavar  e arrumar.
  Não vejo a hora de morar sozinha.As vezes eu tenho vontade de casar, mas antes disso eu quero realizar uns desejos.Eu evito pensar em casamento, porque não tenho vontade de ter filhos.É difícil encontrar alguém com essa mesma opção de vida.Eu quero conhecer o Brasil e outros países.
   Tem mulheres que quando entra na casa dos 30, fica obsecadas para ter filhos.Eu achei que eu ia ficar também, afinal fiz 37 em setembro.E cada dia que passa menos vontade eu tenho.Eu adoro crianças, mas dos outros.
    Essa noite eu sonhei com uma picina com água transparente.Sonhar com água é muito bom, deste que seja limpa, e clara.Hoje eu aproveitei que eu estava sozinha e dei uns telefonemas, consegui um local chiquérrimo para o meu próximo evento, fui muito bem tratada, consegui definir o título do evento, eu precisava de um nome que desse 3.Consegui entrar em contato com o cantor, mas ele está embromando para falar o cachê dele, vou ter que dispensa-lo.Se até amanhã, ele não entrar em contato comigo,está fora do evento.Eu gosto das coisas pra ontem.Bom, tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...