sábado, 27 de outubro de 2012


   São exatamente,19:03h.Hoje aqui em casa foi bem movimentado de manhã.Meu pai inventou de arrumar um vazamento na pia da cozinha, minha mãe, lavando roupa, o cachorro estava pedindo atenção e querendo brincar, então ele fica puxando agente pra brincar com ele.A minha irmã, chegou da faculdade e logo saiu.Meu irmão que mora no bloco ao lado, também resolveu aparecer.Eu estava tentando limpar a casa, é interfone que toca, telefone,tudo de uma só vez, ufa!
   A tarde quando acordei da soneca que eu tiro depois do almoço. Fiz um café, e fui estudar inglês lá no bloco "O".Eu levo o meu DVD portátil, e o livro, e estudo bastante.Coloco um apoio fofinho para apoiar o bombum.E estudo por uma hora.Depois minha mãe chegou com Luk, eles adoram ir pra lá também.Vou tirar umas fotos lá, pra você ver o quanto lá é gostoso pra estudar, ler.
   Hoje eu ia pro shopping levar os convites na administração, mas eu tive um sonho não muito auspicioso,resolvi ficar em casa.Sonhei que o meu irmão caiu lá no bloco dele, nas escadas, mas eu não o vi cair.Sonhar caindo não é bom, mesmo que não seja quem está sonhando.Mas fiquei na dúvida, se o significado é pra mim, ou para quem eu vi no sonho,(meu irmão).
  Uma vez eu sonhei com a dona Fátima uma colega nossa.Ela caia de uma ponte bem alta.E a vida dela deu uma reviravolta pra pior.A filha vendeu a casa, com ela dentro, e comprou uma casa bem inferior para a mãe, num bairro bem mais longe.Ela vendia ouro, dava aula, e agora não faz nem uma coisa nem outra.Bom, tenho que ir, até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...